×

Participe do
Processo Seletivo 2016.2

Veja como é fácil:

  • Duração:

    2 Anos

  • Tipo de formação:

    EAD tecnológico

  • Modalidade

    À distância

  • A partir de

    ...

Matriz curricular

NÚCLEO I

Semestre (Fluxo) Disciplinas Carga horária semestral
Cenários Econômicos e Financeiros de Mercado 66
Fundamentos de Administração 66
Fundamentos de Gestão de Marketing 66
Fundamentos de Gestão de Pessoas 66
Língua Portuguesa - EAD 88
Matemática Aplicada 66
total 418
Acesse outros núcleos

No UniÍtalo, o Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais tem como objetivo capacitar o aluno - por meio de uma visão abrangente e integrada de gestão de negócios para pequenas e médias empresas - para analisar a dinâmica do ambiente de negócios e seus efeitos na estratégia e competitividade empresariais, assim como capacitar para execução de técnicas e processos dos modelos modernos de gestão, seja comércio, indústria ou de serviços, públicas ou privadas.

Perfil do Profissional

Formado em Processos Gerenciais, o tecnólogo do UniÍtalo passa a atuar como um profissional capacitado para liderar estruturas administrativas, desenvolver modelos de gestão para formação e estruturação empresarial, especificamente nos processos de gerenciamento dos recursos organizacionais. Outras frentes de atuação deste profissional são o Empreendedorismo e a Economia Criativa, onde muitos passam a criar e a administrar seus próprios negócios.

Diferenciais UniÍtalo

Reconhecer, definir e interpretar problemas relativos às organizações são alguns exemplos de competências transmitidas ao estudante que ingressa no Curso Superior Tecnológico em Processos Gerenciais do Centro Universitário Ítalo Brasileiro - UniÍtalo.
A Gestão de Processos integra todas as tarefas de estruturação empresarial, especificamente nos métodos de gerenciamento de recursos organizacionais, que envolvam técnicas e modelos de logística comercial, industrial ou de serviços.
O profissional de Processos Gerenciais é capacitado para atuar em processos de produção, em atividades econômicas empresariais, dentro de perspectiva ética e sustentável dos negócios, para a plena condução de planejamento e controle de recursos, pessoas e sistemas dentro do ambiente organizacional para proporcionar eficiência e eficácia.
O egresso UniÍtalo atuará em uma área tradicional do universo corporativo, em sintonia com posições administrativas, especialmente a partir de uma formação generalista, polivalente, humanística e ética, fundamental à execução de diagnósticos e pareceres relativos aos diferentes níveis e setores organizacionais.

X

Inscreva-se já!

*caso não esteja trabalhando, sinalize.