×

Participe do
Processo Seletivo 2016.2

Veja como é fácil:



Thumb

Gestão em Saúde: Administração Hospitalar/Saúde Pública e PSF

Descrição Geral

As constantes evoluções tecnológicas na área da saúde vem aumentando significativamente a longevidade humana, obrigando as instituições hospitalares a acompanhar os caminhos modernos e buscar novos paradigmas. No intuito de capacitar os profissionais na área de Gestão em Saúde, no modelo atual de administração hospitalar, o Centro Universitário Ítalo Brasileiro decidiu implantar o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão em Saúde: Administração Hospitalar/Saúde Pública/PSF, preenchendo uma lacuna existente no mercado, colocando profissionais altamente competentes e qualificados para este cargo.

A quem se destina:

Profissionais graduados, preferencialmente na área da saúde, tais como, administração, medicina, enfermagem, portadores de políticas de saúde e outros profissionais que queiram aperfeiçoar seus conhecimentos.

Competências:

Promover especialização profissional na área de Gestão em Saúde: Administração Hospitalar/ Saúde Pública/ PSF, capacitando a participar da direção, organização, planejamento, delegação, supervisão, execução e avaliação de ações assistenciais em Secretarias Públicas de Saúde e Instituições Particulares, Centros de Saúde, Ambulatórios de Especialidades, entre outros Sistemas e Locais de Saúde. Habilitar o profissional a gerir saúde seja pública ou privada.

Matriz curricular

Grade Curricular em breve
X

Inscreva-se já!

*caso não esteja trabalhando, sinalize.