×

Participe do
Processo Seletivo 2016.2

Veja como é fácil:

Seja sua marca!

Objetivos:

O curso tem como objetivo auxiliar o aluno a encontrar e desenvolver suas vantagens competitivas e evoluir de modo a melhorar sua empregabilidade e crescer na sua carreira profissional, por meio de ferramentas de gestão de marca (branding) adaptadas para as pessoas. Além de "compreender sua própria marca", o curso também tem como objetivo ensinar o aluno a fortalecer sua rede de contatos profissionais, por exemplo, ensinando a se posicionar e atuar no em público e nas mídias sociais.

Dias e horários:

Turma 1: 18 e 25/02, Sábados, das 8h30m às 12h30m

Inscreva-se

INFORMAÇÕES:

As compras pela internet no momento estão sem sistema. Pedimos sua gentileza em enviar seus dados para o e-mail: luana.teixeira@uniitalo.it, que entraremos em contato.

A quem se destina:

Pessoas que desejam aprimorar e lapidar suas características e atributos valorizados no mundo empresarial. O curso se destina para quem trabalha em uma grande, médias, pequenas empresas, está buscando uma colocação, pretende se movimentar profissionalmente ou está lançando seu negócio. Os profissionais em início de carreira, em busca de um primeiro emprego no mercado irão se beneficiar desse curso competir em vantagem com outros milhares de candidatos.

Conteúdo Programático:

- Identidade da sua marca (você como marca)
- Dimensões estratégicas e de expressão (quais minhas qualidades)
- Comunicação e relacionamento (como expressar minhas qualidades)
- Públicos de interesse, influenciadores e decisores (como entender e construir redes)
- Mensagens subliminares, explícitos e implícitas (como estou me comunicando e como me comunicar)
- Códigos culturais e empresariais (o que as empresas esperam e o que eu quero pra minha carreira)
- Agenda e ações (o que devo fazer)

Professor Responsável

Profª Maximiliano Tozzini Bavaresco
Maximiliano Tozzini Bavaresco (Max) possui 23 anos de experiência profissional e empresarial com atuação nas áreas de planejamento, gestão, marketing, vendas, franchising, entre outras; em 2009 fundou e desde então comanda?a consultoria SONNE. Graduado em Administrador de Empresas, com cursos de especialização em Técnicas Avançadas de Negociação, Empreendedorismo e Inovação, Finanças e Contabilidade pela BSP (Business School São Paulo), Strategic Marketing Management pela Graduate School of Business da University of Chicago, Branding pela Kellogg School of Management da Northwestern University e Business Dynamics pelo MIT - Massachussets Institute of Technology.

Carga Horária:

8h

Investimento:

R$ 90,00
Em 3 parcelas de R$ 30,00
À vista, com desconto, para alunos e ex-alunos: R$ 72,00
Com desconto, para alunos e ex-alunos: em 2 parcelas de R$36,00

Local:

Campus Santo Amaro - Av. João Dias, 2.046 (prox. à Ponte João Dias).

X

Inscreva-se já!

*caso não esteja trabalhando, sinalize.