×

Participe do
Processo Seletivo 2016.2

Veja como é fácil:

Marketing sem marquetês

Objetivos

Ensinar o passo a passo do planejamento estratégico de Marketing
Auxiliar na tomada de decisões com relação a objetivos e metas;
Ensinar os princípios da gestão correta de produtos
Compreender as ações necessárias para a Satisfação dos clientes e Sucesso do negócio

Dias e horários

Turma 1: 11/11, Sábado, das 9h às 12h

Inscreva-se

Clique nos botões ao lado para realizar sua inscrição.

A quem se destina

Qualquer profissional empreendedor que já tenha ou pretenda abrir um negócio e profissionais de negócios. Ele tem o objetivo de orientar na elaboração de ações detalhadas e direcionadas ao seu mercado de atuação que possibilitem a captação de clientes, o aumento das vendas e da lucratividade do negócio.

Conteúdo Programático

1. PLANEJAMENTO
1.1. Sumário Executivo do Negócio (Em que posição se encontra e aonde quer chegar)
1.2. Análise de Ambiente e S.W.O.T(forças, fraquezas, oportunidades e ameaças)
1.3. Definição de Público-alvo
1.4. Definição do Posicionamento de Mercado (Como o cliente vê seu Negócio)
1.5. Definição de marca (como deve ser pensada e elaborada)
1.6. Definição de Objetivos e Metas
1.7. Definição das Estratégias do Marketing

2. OPERACIONALIZAÇÃO
- Ações, prazo e custos
- Controle de budget

3. AVALIAÇÃO E CONTROLE DE DESEMPENHO

Carga Horária

3h

Investimento

R$ 129,00
À vista ou em 3 parcelas
À vista, com desconto, para alunos e ex-alunos: R$ 109,00
Com desconto, para alunos e ex-alunos: À vista ou em 3 parcelas

Local

Campus Santo Amaro - Av. João Dias, 2.046 (prox. à Ponte João Dias)

Informações

Departamento de Extensão
extensao@italo.br
(11) 5645-0150 / 5645-0078

X

Inscreva-se já!

*caso não esteja trabalhando, sinalize.